{Resenha} Um Caso Perdido - Colleen Hoover

by - quinta-feira, abril 19, 2018

Às vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras Sky nunca sentiu verdadeira atração por nenhum dos muitos garotos com quem esteve. Após anos estudando em casa convence sua mãe a fazer o último ano letivo na escola. É quando conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Imagem: http://www.rascunhocomcafe.com/

Eu pensei que esse livro seria só mais um livro de romance adolescente, um amor de colegial. Bom me enganei profundamente. Já havia lido "O Lado Feio do Amor" da mesma autora Colleen Hoover e me surpreendi bastante com o livro, então não esperava menos quando comecei Um Caso Perdido. 

Um livro chocante, que me deixou bastante emotiva e sem reação. O tema que o livro aborda é bastante "pesado" o que acaba te deixando incomodada com os relatos de Sky. O tema não é entregue de mão beijada...e só aparece mesmo lá pro final do livro, mas durante a leitura é possível identificar algumas coisas no comportamento e lembranças da Sky.

A leitura no começo é um pouco lenta, você se interessa na história mas não o suficiente para ler tudo de uma vez. Mas depois, se prepare vai engolir o livro em uma sentada só. Quando as coisas começam a se explicar. 

A escrita de Colleen deixa qualquer um encantando, ela consegue te prender, criar laços com os personagens, você acaba sentindo tudo que eles estão sentindo e passando, você fica completamente envolvido com a história e sofre, ô se sofre!!!

Esse livro mexeu muito com meu psicológico, se você já leu algum livro dessa autora sabe que com ela as coisas sempre tem um toque sério. É muito difícil falar sobre esse livro sem dar algum spoiler, ou entregar algo crucial para a história, penso que resenhas não precisam conter toda a trama ou explicar demais, eu particularmente prefiro me surpreender com o que vou ler, então sempre tento deixar minhas resenhas enxutas, objetivas e com aquele ar de mistério.
Por isso vou terminar por aqui, deixando a história no ar e vaga. Por que você precisa se surpreender também.

You May Also Like

0 comentários