Filmes assistidos em Janeiro

by - quinta-feira, janeiro 28, 2016

E para o mês de janeiro, em plena férias até que teve poucos filmes assistidos.



Santo Vizinho 
Maggie ( acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.
-Não foi um dos mais engraçados que já assisti, mas ele tem seus momentos. O humor é leve e você se simpatiza com a causa e o sujeito. Passa uma mensagem legal e quase suei pelos olhos em algumas cenas.








A Hora Mais Escura 
Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.
- Esperava mais desse filme que conta sobre a captura de Bin Laden. Em algumas cenas fica cansativo e você só quer um pouquinho de ação. Sobre o final da história tenho minhas dúvidas sobre os acontecimentos, tanto no filme quanto na vida real.





O Exorciso de Emily Rose
Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.
- Não sei por que decidir assistir esse filme, primeira vez e assisti de dia. Confesso que durante o filme não senti medo algum. Acontece que quando fui dormir e a luz apagou todas as cenas começaram a passar na minha frente. Gostei bastante do estilo do filme. Não é só terror, só sustos e exageros. A dinâmica do tribunal é bem interessante.





Tubarão
Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local  pede ajuda a um ictiologista e a um pescador veterano para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.
-Sempre quis assistir esse filme clássico. E não é tão ruim quanto achei que era. Claro que na época foi um estouro. Meu avô não entra no mar desde então. Mas é um filme legal pra assistir, principalmente com os pais. Confesso que algumas cenas me deram um certo pânico e não sei se quero nadar em alto mar.




Jogos Mortais (1,2,3 e 4)
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
-Sempre tive vontade e um certo receio de assistir por que achava que era só tortura e sangue, mas simplesmente amei todos os filmes e preciso terminar as sequências logos. O jogo psicológico que esse filme provoca é sensacional, as reviravoltas então nem se fale. Achei genial toda as histórias
.

You May Also Like

3 comentários

  1. Vdd. Para o mês de férias até que foram poucos filmes assistidos né não? haha
    Fiquei curiosa em assistir o filme "Tubarão", gosto de filmes assim e se o seu avô não entra mais no mar por causa do filme é por que ele realmente deve ser um tanto assustador kkkk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também esperava mais kkkk
      E assista é bem legal ver os filmes que aterrorizavam nossos pais e avós hahah
      beeijos

      Excluir
  2. Poxa, foram bastante filmes até haha a franquia de Jogos Mortais é beeeem longa, né? Uma maratona muito boa deve ter sido <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir