Os episódios mais marcantes de Grey's Anatomy

by - quinta-feira, dezembro 17, 2015

     Assisto Grey's a muitos anos e desde o primeiro episódio se tornou minha série favorita de todos os tempos. Já assisti todas as temporadas umas 3 vezes. É um amor imenso. Acho a Shonda (criadora da série) genial, mas também um pouco psicopata, apelidada carinhosamente por nós fãs como Shondanas. Ela tem o dom para tragédias. 

     É impossível decorar todos os casos, pacientes, cirurgia e dramas ao longo de todos esses anos. Mas alguns são mais marcantes que os outros e são esses que me lembro quando escuto "Grey's Anatomy".
     Essa é uma lista bem longa de uma pessoa louca com Grey's espero que gostem. Claro que devo ter esquecido alguns então se você se lembra de um que é profundamente trágico ou muito emocionante que está pra sempre marcado na sua memória por favor me lembre. Não darei spoilers pra quem nunca assistiu. Irei comentar a minha reação quando assisti. 

1x01


     O primeiro episódio de todos. É onde conhecemos os personagens e já nos apaixonamos pela série. E começamos a entender o drama todo da Mer e o quão sofrida sua vida foi e continua sendo devido a seus inúmeros problemas pessoais. 

2x17


     Esse episódio é de tirar o fôlego. Muita coisa acontece acontece ao mesmo tempo e eu simplesmente não tava sabendo lidar com a estupidez da Mer. Mas tudo bem deixemos ela ser o herói por alguns minutos. E no final quando você acha que vai ficar tudo bem: NÃO FICA. Mas pra quem assisti Grey's está mais do que acostumado.

2x27
 

     Denny Duquette nos faz chorar e muito. Desde sua primeira aparição gostei muito do personagem e o que ele fazia a Izze. O fim do seu drama foi de partir o coração. Shonda pegou pesado com a gente.

4x09 e 4x10


     Esses dois episódios a Part 1 e a Part 2 são um dos mais emocionantes pra mim. Além das questões cirúrgicas tem um problema bem maior em torno dele. E é bem bonito de ser ver o jeito que a Bailey resolve. 

5x16

    
     O maior pesadelo de todo cirurgião. Sua ruína. E vemos que nem mesmo Derek Shepherd é um Deus e incapaz de errar. Bem triste na verdade o que acontece com ele depois. Mas ninguém é de ferro, uma hora todo mundo se quebra.

5x24


     What a day...Not a lovely day. Um dos episódios mais tristes com certeza. Eu choro horrores em quase todos, mas esse novamente Shonda pegou pesado.

6x23 e 6x24


     Um dos episódios mais pesados digamos assim. É pra acabar com qualquer um. O futuro incerto dos personagens, situações complicadas de vida ou morte. Quem chorei o tempo inteiro? 

7x18


     O musical. Opiniões dividas. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu amo. E como sempre algo trágico tinha que acontecer com o elenco. How to save a life...

8x24


     Qual a necessidade desse episódio. Não precisava Shonda. Acabou com o coração de todos. Rasgou e sapateou por cima. Foi difícil superar as perdas dessa brincadeira.  Ninguém achou o sapato da Cristina ainda. 

9x24

    
     Condições perfeitas para se ter um bebê. O dia não podia estar mais lindo (só que não). Por que tudo tem que dar errado na vida da Mer. O carma dela não é nem um pouco bom com ela.

11x21


     Agora foi de vez. Um pouquinho de amor que a Shonda tinha acabou nesse episódio. POR QUE VOCÊ FAZ ISSO MULHER. Que dor no coração. It's a beautiful day to save lives.

Algumas considerações:
Estou gostando bastante da nova temporada. Achei que não estaria tão legal sem McDreamy. Mas Mer está ótima (por enquanto) e não podia estar mais feliz por ela. 


You May Also Like

4 comentários

  1. Comecei a assistir recentemente e já tô na quarta temporada. É muito viciante! Eu particularmente odiei todo o drama com Denny, achei que ocorreu muito rápido. E o 4x09 e 4x10 foram bem fortes... as tragédias em massa resultam nos melhores episódios!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver, cada temporada fica melhor. Essa série é genial <3

      Excluir
  2. Eu era looouca por Grey´s Anatomy mas acho que foi drama demais pra mim haha, não sei! Parei na 7 temporada, quero voltar a ver. Meu preferido é esse da Izzie e do Denny.

    beijo
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei um tempo afastada na 10º temporada, mas já tava morrendo de saudade ahah
      beijos

      Excluir