Filmes assistidos em dezembro

by - terça-feira, dezembro 29, 2015


Continuando a série do mês passado, separei a lista dos filmes que assisti no mês de dezembro.


Prenda-me se for capaz

Frank Abagnale Jr.  já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

- Esse filme é genial e Frank é genial. Quantas coisas ele fez sem terminar o ensino médio. A vida é muito fácil pra ele. Esse filme te deixa de boca aberta com a esperteza do menino.






A Incrível História de Adaline
Adaline Bowman  nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

- Esse filme é de uma sensibilidade incrível, a história é leve e divertida e você se encanta com o jeito meigo de Adaline. Realmente deve ser horrível viver uma vida sem criar laços com ninguém, se apaixonar sem poder ficar. Faz você acreditar em mágica por algumas horas. 








O Sexto Sentido

O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole Sear . O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.


- A primeira vez que o assisti era tão pequena que morri de medo e nem consegui terminar. Depois mais velha vi novamente e vi que não era tão assustador assim. É um filme muito bom e não vou negar que ainda me gela a espinha quando a frase "I see dead people" é sussurrada.

Sem Retorno

Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.
- Não foi o melhor filme que já vi, mas não deixa de ser muito bom. O filme tem suas cenas de ação e o mistério por trás de tudo. É bem ficção mesmo, cultivar pessoas. Gostei do estilo.

Remeber Sunday

Gus é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly, uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.
- Por trás de um romance fofinho e cenas engraçadas, o filme com titulo no Brasil de Como Não Esquecer Essa garota até que é bem legal. Senti pena pelo protagonista o filme inteiro e torcia pras coisas darem certo. Imagina você acordar e não fazer a mínima ideia de onde está e ter que ler um arquivo todas as manhãs pra descobrir que você está em casa. O romance é bem leve e gostoso de assistir.

You May Also Like

15 comentários

  1. Só assisti ao Sexto Sentido da sua lista, mas tenho muito interesse pelos outros. Ótima escolha!

    Te indiquei numa tag!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sexto Sentido é clássico! Obrigada pela indicação <3

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post, de falar os filmes assistidos no mês.
    A Incrível História de Adaline foi o filme mais legal que assisti esse ano, tanto que recomendei ele pra todo mundo que me pedia dica hahaha.
    Como não esquecer essa garota eu assisti esse final de semana, e quando começou eu pensei 'ah, mais um estilo Como se fosse a primeira vez', mas no fim achei o filme fofíssimo e melhor do que o como se fosse...
    Ah, e amei o banner do teu blog! Me lembrou as ilustrações do Livro de Astro-Ajuda do Thedy Corrêa.

    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei encantada com o filme, realmente muito bom. Não conheço esse livro vou procurar saber. Beijoss

      Excluir
  3. Eu sempre vejo A Incrível História de Adaline no Netflix e sempre me chama atenção (por causa da Lively, confesso). Morro de vontade de ver, mas a preguiça sempre fala mais alto D:

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha o mesmo sentimento, só que um dia resolvei largar a preguiça de lado e assistir. Vale a pena. Beijoss

      Excluir
  4. A Incrível história de Adeline, eu assisti e amei esse filme, achei muito perfeito toda a historia e o fato de ela já ter vivido tanto, mostra como ela é inteligente, e muito meiga, e remeber sunday, achei muito amor eles dois, e senti dó do Gus o filme inteiro, gente e como é lindo o fato dele ser tão organizado, juro que quando ela apagou que ele iria pedi-la em casamento, eu odiei ela haha, beijos !
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti muita raiva dela praticamente o filme inteiro kkkk mas é muito fofo <3
      beeijoss

      Excluir
  5. Oie!

    Desses só assisti Prenda-me se for Capaz, e gostei bastante! Quero muito ver Adaline!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prenda-me se for capaz é genial. Não deixe de ver Adaline.
      Beijoss

      Excluir
  6. Só filme bom! Quero muito assistir A Incrivel História de Adaline, essa é mais uma vez que ouço falar bem desse filme.
    Assisti o sexto sentido quando eu era bem pequena tbm, me lembro de ter sentido medo mas quando o filme acabou eu me lembro também de que não gostei do final, vou ter que fazer como vc e assistir novamente kkk
    Já estou seguindo o seu blog :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti umas 5 vezes já e ainda tenho um pouquinho de medo confesso kkkk
      Obrigada por seguir. Beijoss

      Excluir
  7. Acabei de ver a resenha do filme " A incrível historia de adaline " em um outro blog , Então com certeza quando tiver tempo livre irei assisti-lo .
    adorei os outros também haha

    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo o filma é uma delicia de ver.
      Beijoos

      Excluir
  8. O primeiro filme é o meu favorito, mas a segunda opção não fica muito atrás. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir