Os vilões mais amados

by - terça-feira, novembro 03, 2015

    Eu sempre preferi os vilões. São bem mais divertidos e descontraídos. E não ligam pra absolutamente nada. Então separei um Top vilões que mais admiro no cinema e na televisão. Tanto o ator quanto o personagem.




1. Darth Vader
    Um dos meu preferidos (grande parte do meu amor a Star Wars é devido a essa coisinha de 2 metros de altura). Antes de ir pro lado negro da força, Anakin era um Jedi que quebrou a regra casando com Padmá . Tendo sonhos em que sua esposa morria neles, ele se junta aos Sith após matar o Mestre Jedi Mace Windu, tornando-se aprendiz do Darth Sidious. Seduzido pelo lado negro da força, ele abandona suas convicções e o objetivo de salvar sua esposa e passa a importar apenas consigo mesmo.




2. Hannibal Lecter
    Muita gente conhece Hannibal pelo filme O Silêncio dos Inocentes que inclusive é um dos que mais gosto de suspense. Mas sua primeira aparição foi no livro O Dragão Vermelho. Na Lituânia onde nasceu, sua família era nobre, e quanto tinha 6 anos a Lituânia sofria com as  devastações da Segunda Guerra Mundial . Quem quiser saber mais sobre a infância de Hannibal e como o mal surgiu nele assista Hannibal - A Origem do Mal. Nos anos 70 Lecter se torna Doutor em Psiquiatria e consequentemente fazendo sua primeira vítima.




3. Coringa
    Podemos perceber até aqui o meu amor por psicopatas. Toda vida sempre gostei mais do Coringa do que do Batman. Por mais que eu seja fã de filmes antigos Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas é brilhante. Sua personalidade violenta e alucinada foi baseada em personagens como o Alexander DeLarge de Laranja Mecânica. A origem do Coringa tanto nos filmes, quanto nos quadrinhos não é bem apresentada. Só nos resta ama-ló.




4. Dexter
Meu serial-killer favorito <3. Desde pequeno Dexter começava a apresentar sinais de psicopatia. Seu pai adotivo percebeu e o ensinou O Código, que serviria pra ele canalizar toda raiva e violência apenas em quem merece ou seja, a escória da sociedade. O que mais me encantou nele foi a atuação em tentar ser um sujeito normal, em constituir uma família e se encaixar.



You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo o vader e o coringa!!! Os outros não conheço, geralmente os vilões são os que mais cativam o publico.

    ResponderExcluir
  2. Darth! <3
    Não consigo ver ele como vilão depois da segunda trilogia, não consigo. Simplesmente não dá. Sinto muito!
    Sou daquelas que me junto ao lado negro, mas fico com ele! <3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/channel/UCLKtA9LH9M_QUnnt70AOfvg

    ResponderExcluir